sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Recomendaçoes de animes

 (Atençao, eu vou atualizar esse post sempre que eu começar a assistir algum anime)

Vou numerar para organizar, isso não significa que uma é melhor da outra ;D [Não vou colocar os classiscos como Naruto, apesar de eu achar incrivel.]

1 - Angel Beats
2 - Blood+
3 - Blood-C [Não é continuaçao de Blood+]
4 - Kami Nomizo Shiru Sekai
5 - Vampire Knight/Vampire Knight Gullity
6 - Shiki
7 - Ouran High School Host Club
8 - Kore wa zombie Desu Ka?
9 - Soul Eater
10 - Gosick
11 - Mahou Shoujo Madoka Magika ou Puella Magi Madoka Magica [duas formas de escrever]
12 - Star Driver Kagayaki no Takuto
13 - Death Note
14 - Dragon Crisis
15 - Dog Days
16 - High School of the Dead
17 - Shinrei Tantei Yakumo
18 - Guility Crown
19 - Shugo Chara
20 - Chibi Vampire Karin
21 - Kuroshitsuji I & II
22 - Ao no Exorcist
23 - Lucky Star
24 - Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
25 - Yumeiro Patissiere / SP Professional
26 - Uta no prince sama maji love 1000%
27 - K-on I & II
28 - Devil May Cry
29 - Kamisama Dolls
30 - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
31 - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha / A's
32 - Pretty Rythm Aurora Dream
33  - Black Rock Shooter
34 - Jigoku Shoujo / Futakomori / Mitsuganae
35 - Sekai ichi Hatsukoi I & II
36 - Junjou Romantica I & II
37 - Togainu no Chi
38 - Loveless
39 - Hakushaku to Yousei
40 - Higurashi no Naku Koro Ni / Kai / Kira
41 - Sex Pistols
42 - Kimi to Boku
43 - Brave10
44 - Another
45 - Sengoku Paradise
46 - Papa no Iukoto Kikinasai
47 - Aquarian Evol
48 - Nabari no Ou
49 - Toradora
50 - D.N. Angel
51- Mirai Nikki
52- Kimi Ni Todoke / II
53- Danshi Koukousei no Nichijou
54 - Acchi Kocchi

Haveriam mais se eu contasse os que eu assisti mas não gostei e os "TOPS CLASSICOS" (Fairy Tail , Bleach etc ...)
se você já assistiu algum desses, avisa no comentario, passa seu blog e vamos conversar sobre ele ^-^ .
 Esses animes são apenas os que eu assisti, se você conhece algum outro que seja legal e não tenha tantos episodios como ONE PIECE (Tentei assistir, a história é boa mas o tanto de epi me dessanimou T.T ) posta aqui em baixo !!

Eu vou comentar sobre esses animes semanalmente, cada semana será um anime diferente, eu vou dar a sinopse se eu achar, e vou colocar fotos.


Aguardem ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário