sábado, 8 de setembro de 2012

Voltando

Fiquei bastante tempo sem entrar novamente (cara, eu NUNCA entro, engraçado, não?) bem, enfim, estou de volta, começarei a postar sobre alguns jogos que eu estou TENTANDO BAIXAR, e tals, começaremos por :

RE: Alisair ++  (esse eu ja joguei)




Bem, começando.... É MUITO LEGAL na minha opinião é claro.
Ok... É um jogo direcionado para o publico feminino.


RE: Alistair++ é um jogo de Dating Sim (Simulador com romance) em que você controla a protagonista Merui Lucas e vai conversando com as pessoas até achar o Alistair, que roubou um item muito valioso seu no jogo preferido de MMORPG. Merui é uma garota com temperamento forte que adora jogos de video game, principalmente o seu preferido MMORPG Rivenwell Online (jogo fictício). Até que um dia, um jogador chamado Alistair rouba um item raro dela e ela quer se vingar, mas ela não sabe quem é ele na vida real.
O jogo roda em torno da vida de Merui, e ela conhece tres garotos, e um deles é o tal Alistair, você tem que tentar descobrir quem é e bem... VAI JOGANDO QUE É MELHOR !!!!
Disponivel para: Windows XP, Vista, 7.

O jogo é bem leve e não precisa pagar (que bom né) voce pode encontrar o download facinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário