quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Terraria

Bem, ultimamente eu tenho jogado bastante isso com os meus amigos e meu namorado, é bem interessante, apesar de muitas pessoas julgarem pelo "grafico", apesar de tudo, é bem divertido jogar em multiplayer, porque, sinceramente, na minha opinião, single player não é legal, afinal, perde toda aquela emoção do "AI CARAI TO MORRENDO SOCORRO" e tudo mais. Eu gostei muito de construir a nossa casinha, com mil comodos e etc, mas os garotos falaram que se fosse pra gnt construir casinha bonita e n ir atras dos objetivos era pra eu joga minecraft (apesar de que é possivel fazer casas bonitinhas porque existem diversos blocos muito interessantes no jogo ;-;
  Bem, o jogo é pago, mas é possivel encontrar o pirata em algum site por ai, jogos pirateados e originais rodam juntos sem problemas, tem muitos monstros q por algum guia telepatico, sensor de medo, sabem sempre onde você está. Os chefes /boss dos lugares são bem filhos da mulher que fica na esquina e é paga para satisfazer o desejo sexual de alguns homens (talvez mulheres, quem sabe) como todos em todos os jogos são OP, digamos assim. Mas nada que seja imorrivel... enfim , quem estiver interessado, da um procurada (Pra quem tem steam, está a venda lá), porque vale a pena.


Bem, eu não sou muito recomendada pra falar sobre esse jogo, porque eu jogo a pouco tempo (umas duas semanas), sou meio muito ruim etc, mas enfim...




                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário