sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Legal é que eu falo uma coisa, mas faço outra

Então gente, lembram daquele ultimo post, dizendo que eu ia falar mais sobre grand chase, entrar mais no blog e tal? Então né, eu nao fiz merda nenhuma kkkk..
Mas assim, quando eu aprender a mexer melhor nessa interface eu vo muda o fundo da gumi... E acho q o Anime Otome vai vira o site oficial da minha guilda de Grand Chase, que é voltada para as meninas *tchatchaaaaaaaam* Quem estiver interessada em entrar nela, no momento somos em 10 pessoas ou mais, mas todas meninas, o nome da Guilda é HeroisGuild , eu tinha feito um blog pra ela, mas eu sou burra e esqueci a senha ^w^'''
 Enfim, é... o que mais?
 Ah, a marca da nossa guild é a espada de atena (isso ai é pq eu sou user Arme e pq era uma espada, a unica coisa que eu pensei pra representar as Heroinas, sem falar que é mo bunitinho o simbolo u-u).


Era pra tem uma imagem aqui, mas como n tava carregando, dispois eu edito esse post gnt


Enfim, se puderem entrar na minha guild eu agradeceriaa mt, so n liguem os mt oficiais, eh q a maioria eu conheço de vdd ou ajudaram mt a guild, mas se quiserem ser é so falar comigo que a gente faz o teste. Para entrar na guild, basta se inscrever que eu aceito la, assim que eu te aceitar, vou mandar um convite de amizade, para caso alguem estiver no tedio poder conveersar ou jogar msm  ^-^





Nenhum comentário:

Postar um comentário