segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Eu acho que... abandonei msm

Não consigo mais pensar em nada para postar amiguinhos... Eu acho que só de vez em nunca vou vir postar algo, bem hoje, estarei divulgando um jogo chamado The Gray Garden, que é pra quem gosta de jogos 2D feitos em RPG Maker. Bem, como no caso eu gostei muito do jogo, estou lhes recomendando.
  Bem, o jogo é bem virado para a história, como todos os jogos do tipo, sendo assim, haverão(isso ta certo?) diversas partes com diálogos extensos, porém, muitas vezes, (a maior parte do tempo) os diálogos te auxiliam (te dão um norte) sobre o que fazer em determinada situação. O jogo possui um modo de combate, que lembra muito pokémon (asiaosasoiasoias apesar de eu não ter jogado nenhum além daquele antigo do gameboy, porém, lembra) é... O que mais... Ah, sim. A história gira em torno de Yosafire, um demonio mulher, porque não sei se existe "uma demonio" e suas amigas, Froze (um anjo ~ o mesmo problema com o gênerio hehe ). Macarona (um anjo), Rawberry (um demonio), Dialo (um demonio) e Chelan (um anjo). não vou falar muito sobre, porque o mais legal é vc jogar sem saber do que se trata o jogo, porém vou deixar algumas fotos para vocês consiguirem identificar o jogo.





O jogo está disponivel no português.
Espero que gostem :)

Um comentário: