segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Para quem gosta de rir muito

Oláa pequeninos, bem, hoje estarei trazendo alguns animes que muitos de vocês provavelmente ja assistiram, e com certeza deram muitas gargalhadas no decorrer destes.
 Eu, particularmente, adoro animes de comédia, apesar de não serem os meus preferidos, mas ajudam bastante a alegrar o dia hehe. Beeem, sem mais delongas, aqui vão alguns.

Arakawa Under the Bridge

Um anime super divertido, muitas vezes (a maior parte das vezes) non sense, vocês saberão o porque. O anime, possui duas temporadas, contendo 13 episódios em cada uma delas se não me falha a memória. Bem curtinho, você é capaz de acabar com as duas em um dia só de tão viciante que se torna.


Danshi Koukousei no Nichijou


Digamos que seja mais um anime non sense, pois é. A história, como diz o título do anime, se passa na vida cotidiana de garotos do ensino médio (ou colegial), em suas pérolas do dia-a-dia. A maior parte dos personagens são garotos, aparecendo em algumas raras ocasiões algumas garotas.


Bem, vou deixar apenas estes dois, porque... Porque siim, porque eu quero e porque eu posso.
<3















Nenhum comentário:

Postar um comentário