terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ANIME DA SEMANA x2

Uhuul, super duplo de animes da semana, hoje são :

Blood-C
AVISO: Não recomendado para pessoas que possuem estomago fraco, e quem tem medo de sangue e coisas do tipo, o anime é extremamente sangrento (pelo menos ao meu ponto de vista)




Resumo

Saya Kisaragi é uma garota aparentemente normal, que é excessivamente desajeitado e tipo. Ela vive com seu pai, o chefe do santuário sua cidade natal, e aprende a " arte da espada "dele. Quando ela é confrontada com várias formas de "ensaios" que testam a sua bondade, traz desgraça para ela ser "muito amável". Contra o infortúnio e para o bem de seus amigos, ela mantém o seu coração amável e se torna mais forte. No entanto, em sua jornada, como é que ela sairá? Por que ela está sendo testada?

Perçonagens

Saya Kisaragi (更衣小 Kisaragi Saya  )
Dublado por: Nana Mizuki
O protagonista principal da série, Saya é uma garota alegre, alegre e amável que é muito educado, mesmo com seus amigos mais próximos. Apesar de ser extremamente atlético quando se trata de esportes, ela é normalmente desajeitado, sempre com pressa, e tende a se atrasar para a escola. Saya treina sob o seu pai como uma miko e é um lutador muito habilidoso espada. Aqueles que estão fora de sua família se esquecem que seu dever como um caçador de Furukimono, ou monstros que habitam a cidade. Durante suas brigas com Furukimono, com os olhos, por vezes, se transformar em uma estranha, quase demoníaca-like, vermelho. Ao longo da série Saya é constantemente atacado por Furukimono e ela combate-los com o entendimento de que ela está fazendo o que sua mãe havia feito antes que ela faleceu. No entanto, como o tempo passa Saya não é mais certeza de suas funções e até mesmo sua identidade. Em um ponto ela percebe que ela não consegue lembrar o rosto da mãe ou da aparência até mesmo o nome dela.
É, eventualmente, revelou que Saya é o tema de um experimento para ver se ela iria manter a sua personalidade doce-humorado ou reverter para uma anterior mais violento e sanguinário. A cidade inteira vive em foi construído especificamente para o propósito do experimento e todos os seus colegas são atores de uma farsa elaborada. Cada vez que ela derrotou um furukimono, ela iria consumir seu sangue, mas através de drogas e hipnose, ela nunca recordar tudo o que tinha acontecido. Foi-lhe dado o apelido " Kisaragi "para expressar a idéia de que ela era cloaking-se em uma vida falsa.
No final, Saya recupera suas memórias e mata o furukimono demoníaca, Cerberus, depois que ele mata a gêmeos e Tokizane. Ela é posteriormente forçado a lutar Tadayoshi, quando ela o derrota, Tadayoshi sugere suas habilidades recém-despertados vai ajudá-la a chegar a algum lugar. Enfurecido com Fumito, ela o persegue, mas é impedido por um furukimono multiplicando enquanto Fumito escapa de helicóptero. Ele atira no olho esquerdo quando ela tenta pular atrás dele e terras Saya em um rio, onde mais tarde ela lava em terra. Quando ela se recuperou, ela deixa a cidade para uma cidade à distância, provavelmente para continuar indo atrás de Fumito.
Tadayoshi Kisaragi (更衣唯 Kisaragi Tadayoshi  )
Dublado por: Keiji Fujiwara
Saya pai e sacerdote no santuário onde ele e Saya residem. Enquanto Saya é a luta contra a Furukimono, ele se preocupa com ela, embora ele não está disposto a mostrá-lo. Ele se preocupa profundamente com Saya e contribui com a sua formação, muitas vezes comentando sobre sua falta de jeito. Tadayoshi é na verdade um híbrido entre um furukimono e humano devido ao acasalamento entre as duas espécies. Quando ele luta Saya no final, Saya mata quando ela percebe que o consumo excessivo de excesso de seu sangue o levou berserk. Em seus momentos finais, ele confessa que seus sentimentos paternais para ela eram genuínos e que ele amava o seu tempo juntos. Saya entristece profundamente sobre a sua morte e reconhece-lo como seu pai.
Fumito Nanahara (七原文 Nanahara Fumito)
Dublado por: Kenji Nojima
Saya vizinho e proprietário de Guimauve, um café perto da casa de Saya. Ele também é um amigo e júnior de Tadayoshi de volta em seus anos de colégio, embora ele participou muito mais tarde do que Tadayoshi. Fumito geralmente serve café da manhã para Saya e faz bento almoços para ela. Ele disse uma vez a Saya que ela é especial para ele, e que ela é mais importante para ele do que qualquer outra coisa. Depois de suas batalhas, ele expressa sua preocupação com Saya, trazendo café e guimauve para ela depois de suas batalhas. Saya, uma vez questionou-o sobre sua guimauve perguntando se eles estavam sempre na cor rosa - ele é misteriosamente estados depende do que é misturado neles. Ele é revelado para ser o antagonista da série principal, sendo a pessoa por trás do experimento para ver se Saya iria voltar a sua personalidade anterior. Ao contrário de seu personagem no experimento, Fumito demonstra-se a ser um personagem sádico e sem remorsos, que permite que seus desertores morrer mortes violentas e obcecado com Saya e suas habilidades, mas ainda mantendo um comportamento provocante e cordial para com ela.
No final, Fumito revela a sua intenção era de manipular o entrudo. Quando Saya foi originalmente capturado, Fumito tinha feito um acordo com ela que se ela pudesse manter sua antiga personalidade, então ele iria ajudá-la a ganhar a capacidade de matar seres humanos, novamente, desde que ela tinha feito um contrato anterior com uma pessoa desconhecida que não permitiria dela para o fazer. Usando sangue de Saya, ele tem sido o controle da furukimono e se drogando Tadayoshi, assim ele seria forte o suficiente para feri-la. No entanto, Fumito não tinha a intenção de homenagear o seu acordo e desencadeia um demônio replicar para matar moradores remanescentes da cidade, enquanto ele foge de helicóptero. Ele atira Saya no olho para impedi-la de persegui-lo, revelando que o guimauve rosa foi feita a partir de sangue furukimono e supostamente tem gosto de órgãos humanos, pedindo Saya para lhe dizer se é o caso quando ela pode devorar seres humanos.
Yuka Amino (野网优 Yuka Amino )
Dublado por: Masumi Asano
Um colega de Saya, que muitas vezes almoça com ela. Ela presumivelmente morre quando ela é morta por um Furukimono. No penúltimo episódio, é revelado que ela é parte do "elenco principal", que receberam proteção de furukimono e foi mais ou menos informados pelo que está acontecendo na cidade enquanto os "extras" usados ​​eram descartáveis. Ela e Itsuki ter seguido as regras da experiência, confrontando Kanako e os outros quando eles tentam desertar. No entanto, ela demonstra ser tão implacável quanto Fumito e mostra pouco valor à vida humana, fazendo o que ela precisa fazer atingir as metas. Apesar de sua aparência jovem, ela é mais velha do que ela aparece e concordaram em participar do experimento Fumito, a fim de se tornar o governador de Tóquio. Ela é o único sobrevivente restante da cidade de lado e Fumito o único sobrevivente do "elenco principal" no final.
Nono & Nene Motoe (求衛のの& Motoe Nono & Nene  )
Dublado por: Misato Fukuen
Irmãs gêmeas que são também colegas de Saya e tendem a repetir uma outra. Eles admiram Saya e desfrutar alegremente brincando com ela por sua ingenuidade. Ambos foram presumivelmente mortas por Furukimonos. No penúltimo episódio, eles se revelam como "principais atores do elenco" do experimento centrado em torno de Saya. Ao contrário de seus personagens falsos, eles são auto-centrado, cruel e extremamente cruel. Fica implícito que eles têm um passado sem escrúpulos e se juntaram a experiência especificamente para ter seus registros passados ​​apagados. Desertando das regras do experimento, para que possam deixar a cidade mais cedo e ainda colher os frutos para participar, eles violentamente zombar Saya como ela está quebrando e expressar a sua indignação perante a verdadeira natureza de Saya. Ambas as irmãs são violentamente mortos pelo furukimono Cerberus na conclusão da série.
Itsuki Tomofusa (鞘総逸 Tomofusa Itsuki )
Dublado por: Atsushi Abe
O presidente da classe. Ele tem uma queda por Saya, ao que ela é completamente alheio, apesar dos comentários evidentes de seus amigos que enfatizam seu interesse por ela. Ele é o único sobrevivente, presumivelmente, só permanecendo no ataque de um Furukimono na escola de Saya. Apesar de um "elenco principal" membro, ele e Yuka não desertar das regras do experimento e passaram a desconfiar de Tsutsutori, Tokizane, e os gêmeos. Ao contrário da maioria do elenco principal, ele desenvolve sentimentos genuínos de Saya, embora soubesse que ela era. Na conclusão, ele tenta proteger Saya de ser baleado por um dos soldados privados Fumito, revelando seus verdadeiros sentimentos por ela, ele morre.
Shin'ichirō Tokizane (时真慎 Tokizane Shinichiro )
Dublado por: Tatsuhisa Suzuki
Um colega silencioso que esconde um segredo interesse em Saya. Ele geralmente é visto pulando o almoço, como afirmou uma vez para Saya que prefere dormir do que comer. Tokizane finalmente descobre o segredo de Saya e confessa seus sentimentos para ela, mas aparentemente morre depois de ser morto por um Furukimono. Na realidade, ele não morreu e é um dos "elenco principal" no experimento centrado em torno de Saya. Tokizane aparentemente juntou-se à experiência por dinheiro e defeitos para Tsutsutori quando ela promete uma soma maior. Para forçar Saya em recuperar suas memórias mais cedo, ele obtém um frasco de sangue Furukimono que Tsutsutori tinha bebida Saya. Ao contrário de seu persona falsa, ele é irritante, impaciente, frio, e profundamente desgostoso com a natureza verdadeira de Saya. Tokizane, como os outros desertores, são capturados por Fumito, Yuka, e Itsuki logo depois que eles tentam escapar com Saya. Como todos os membros do elenco, fica implícito que ele está usando um pseudônimo. Ele é o primeiro a ser morto pelo furukimono Cerberus na conclusão da série.
Kanako Tsutsutori (筒鸟香奈 Tsutsutori Kanako)
Dublado por: Miho Miyagawa
Sala de aula da professora Saya, uma mulher easy-going, que costumava ser um pesquisador de folclore. Ela se juntou a experiência de estudar Saya e testemunhar o entrudo, o único momento em que os demônios estão autorizados a consumir os seres humanos, e publicar os resultados, mas ficou impaciente e irritado Fumito que seria constantemente apagar memórias de Saya depois de cada batalha. Como resultado, ela convence Tokizane e os gêmeos a se juntar a ela e força de Saya para recuperar suas memórias mais cedo, mas é pego por Fumito. Como os outros desertores são mortos, Fumito revela que ele tinha tido conhecimento da traição iminente Kanako e lhe dera um talismã falso que não iria protegê-la. Apesar Saya ser capaz de salvá-la de ser devorado pelo furukimono Cerberus, Kanako é decapitado por Tadayoshi.
Dog Inu  )
Dublado por: Jun Fukuyama
Um filhote de cachorro incomum, com estranhas marcas em seu corpo que normalmente é visto perto de Saya, que acha que ele pode realmente falar e refere-se como o proprietário de uma loja que realizar desejos para aqueles que pagam um preço de acordo, insinuando que ele poderia ser Kimihiro Watanuki , um personagem do grampo mangá / anime xxxHOLiC . Ele afirma que o motivo para ele chegar perto de Saya é fazer um desejo dela se tornar realidade.
Imagens


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário