terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ANIME DA SEMANA x2

Agora o Kami Nomizo Shiru Sekai

Esse anime possui duas temporadas...
 As duas com 12 episodios , portanto ao todo 24 ... (Deeer -.-'')



Personagens

Katsuragi Keima
Dublado por: Hiro Shimono
Keima é o protagonista da história. Tem 17 anos e está na Academia Miajima. Na escola, ele é conhecido por ficar o tempo todo jogando games, inclusive durante as aulas, o que lhe rendeu o apelido de otamegane, mas, mesmo assim, suas notas são as maiores da sala. No mundo 2D, ele é conhecido como O Deus da Conquista, pois suas habilidades em dating sim são impressionantes. Ele crê que sua vida está totalmente direcionada para o mundo virtual, portanto o mundo real nao lhe diz respeito. Um dia, quando estava checando suas mensagens, aparece um convite para capturar garotas. Ele aceita e, automaticamente, ele se torna parceiro de Elsie, uma demônio do inferno incarregada de capturar espíritos fugitivos. Para obter mais sucesso, Keima passa a utilizar suas táticas nos jogos durante suas conquistas, o que gera grandes resultados.
Elsea de Lute Irma
Dublada por: Kanae Itō
Elsie foi por 300 anos a encarregada da limpeza no inferno. Depois que o "Novo Inferno" foi criado, ela ficou encarregada da captura de espíritos fugitivos. Para ajudá-la na missão, ela fez um contrato com Katsuragi Keima, onde ele a ajudaria a cumprir seu dever. Elsie é considerada um desastre pelos demônios, principalmente pelo fato de ter sido por muito tempo a responsável pela limpeza. Ela se desconcentra facilmente, o que muitas vezes a põe em perigo.
Haqua du Lot Herminium 
Dublada por: Saori Hayami
Haqua é um demônio amigo de Elsie e, assim como ela, trabalha na captura dos espíritos fugitivos. Quando na escola, Haqua sempre foi a primeira da turma e isso continuou por toda sua vida, tornando-se Chefe do Distrito, mas, ela nunca realizara uma captura e considerava isso como culpa de sua parceira. Quando encontrou-se com Elsie, Haqua realizou sua primeira captura, com a ajuda da amiga.
 
Ayukawa Tenri 
Tenri é uma amiga de infância de Keima. Quando menor, em uma excursão da escola, ela e Keima se perderam em uma caverna subterrânea e deram de frente com a quebra do selo do Antigo Inferno e a consequente fuga em massa de espíritos. Para sairem de lá, ela decidiu receber a ajuda de Diana uma das deusas do Céu. Desde então, Diana vive dentro do corpo dela, podendo tomar o controle do corpo quando quiser.
 
 Ela está dizendo: 
-Gyuhuhuhu, por favor assista a gente ... ''Snif'' juro que não vai se arrepender ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário