sábado, 18 de fevereiro de 2012

Erza Scarlet

Que tal conhecer um pouco mais das armaduras da Erza Scarlet?
                                                       [Fairy Tail]


             
Coração de Kreuz: Armadura casual de Erza. Ela usa essa armadura quase todo tempo que fica em aparição no anime ou no mangá. Esta armadura serve para defesa básica

 
Armadura Celestial: É uma das Armaduras mais usadas pela Erza, ela faz com que o usuário possa utilizar várias espadas que "dançam" seguindo as ordens de Erza. No mangá Erza já conseguiu usar até 200 espadas ao mesmo tempo, com essa armadura.

Armadura de Asas Negras: Uma armadura que faz com que o poder de destruição do usuário aumente em 100%.


Armadura Imperatriz das Chamas: Uma armadura que faz com que o usuário se torne imune a golpes de fogo, além disso, o usuário pode atacar usando magias de fogo.

 
Armadura do gigante: Uma armadura que deixa o Usuário com um braço maior, faz com que o usuário aumente sua capacidade de arremesso.

 
Armadura de Hércules(no anime, Armadura de Adamantium): É a armadura de Erza que possui a melhor defesa. Nem vou falar o que ela fez com esssa armadura, pra quem não conhece não achar legal.

Armadura do Purgatório :Não se sabe ao certo o que essa armadura faz, mas segundo Erza, quem vê essa armadura nunca sobrevive para contar história, creio que porque ela tem um otimo poder de destruiçao.


Armadura do Imperador do Trovão: Aumenta a defesa do usuário em danos elétricos. Similar a Armadura da Imperatriz das Chamas ,só que em vez de fogo, ela defende ataques elétricos.

Armadura do Rei do Mar: Funciona como as armaduras Imperador do Trovão e Imperatriz da Chamas, mas em vez de chamas ou trovão funciona com a água.


Armadura Samurai: Uma armadura que dá a Erza aparência de um samurai, esta armadura aumenta não apenas a velocidade, mas também a agilidade e força física.


Armadura de vôo/planadora/ressoante: É um armadura qua dá a Erza a capacidade de aumentar a sua velocidade tão incrivelmente,dá a aparência de um leopardo pelas orelhas que ela traz.


Armadura das Fadas: Armadura mais recente e mais poderosa da Erza ela a usa na luta contra o Erza Knightwalker de Edolas, quando esta era a forma final de seu lance, para ser ao par, Erza mostrou sua mais forte armadura.

Um comentário:

  1. Cara... Ela diz q quem vê essa armadura do purgatório n sobrevive pra contar história... Mas foi 'derrotada' enquanto a usava. Pra ironizar, ela revidou com a roupa de samurai...
    E venceu... '-'
    Uma roupa de pano mais forte q uma armadura ^^'

    Segredo da Armadura do Imperador do Trovão: Feita de borracha... ^_~

    ResponderExcluir